Vulgo Neguinho não resistiu aos ferimentos e morreu depois de trocar tiros com PMs - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Odilson Pirez, vulgo Neguinho não resistiu aos ferimentos e morreu depois de trocar tiros com PMs – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Uma quadrilha formada por quatro elementos oriundos de Cuiabá (215 Km de Rondonópolis), trocou tiros com integrantes do Comando de Ação Rápida (Car) da PM na madrugada de hoje (07). Durante o tiroteio um bandido morreu e outro ficou ferido. Um cabo da PM também foi baleado.

A ação criminosa começou na cidade de Pedra Preta, quando os bandidos tentaram explodir o caixa eletrônico instalado dinamites no frigorífico que tem sede na cidade.

Os quatro homens que já haviam furtado um Gol de cor prata, ainda na madrugada de ontem, não conseguiram explodir, pois a dinamite utilizada acabou falhando, mas a tentativa chamou a atenção do vigilante que trabalha no frigorífico que avisou a PM por telefone.

Leia também:  Após chutar policial, suspeito de furto a residência é preso

Ao mesmo tempo, a vítima do roubo do veículo Gol, comunicou o fato a polícia, então começou uma perseguição que atravessou a divisa dos municípios de Pedra Preta e Rondonópolis e acabou na rodovia da BR-364 em troca de tiros.

Antônio dos Santos foi preso pela PM - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Antônio dos Santos foi preso pela PM – Foto: Messias Filho / AGORA MT

burt lancortDe acordo com informações do Major Cândido, o comandante das forças especiais em Rondonópolis, próximo a uma loja de material para pesca, os quatro ocupantes do veículo em fuga começaram a atirar nos policiais do Car, que revidaram, ferindo o elemento identificado como Burt Lancort da Silva Menezes (foto ao lado), 38 anos, e matando Odilson Pirez da Silva, 22 anos, um terceiro bandido conseguiu fugir e o quarto, Antônio dos Santos, 47 anos, foi preso pela polícia.

Leia também:  PM apreende entorpecentes e mulheres são detidas por tráfico de drogas

Na troca de tiros, o cabo Edilson acabou ficando ferido por tiro na canela direita e foi socorrido. O bandido ferido foi atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido ao Hospital Regional.

O bandido em fuga ainda não foi localizado e a PM ainda está fazendo uma varredura na mata próxima ao local onde aconteceu a troca de tiros.

Equipes de reportagem do AGORA MT ainda estão nas ruas de Rondonópolis  apurando mais informações, já que mais dois bandidos foram presos em Pedra Preta com explosivos e pés de cabra e segundo a PM negam conhecer os bandidos que trocaram tiros com a PM em Rondonópolis.

 

Leia também:  Nova Mutum | Motorista se assusta com fumaça do motor e carro é destruído pelas chamas na BR-163
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.