O bebê de apenas três meses teria sido agredido pelo pai - Foto: Reprodução/TVCA)
O bebê de apenas três meses teria sido agredido pelo pai – Foto: Reprodução/TVCA)

Um bebê de apenas três meses que teria sido agredido pelo pai  não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral nesta quarta-feira (04). Anderson Dênis da Silva, pai do bebê, é suspeito de agredir a criança e está foragido. O menino esta internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro do município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (215 Km de Rondonópolis).

As primeiras informações são de que o recém-nascido teve lesões na cabeça depois de cair do colo do pai na avenida Alzira Santana, região central da cidade na tarde do dia 26 de fevereiro.

No entanto, na segunda-feira (02), a mãe da criança, Taila de Fátima Loreti da Silva mudou o depoimento à Polícia Civil (PC) e confessou que o companheiro havia agredido o bebê.

Leia também:  Usando tornozeleira eletrônica, homem é preso acusado de furtar tijolos de casa em construção

Durante depoimento a mãe relatou que o filho sofreu duas agressões naquele dia. Na primeira vez o pai teria retirado a criança de um carrinho e arremessado contra o chão. Depois, o pai ainda deu um soco na cabeça do filho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.