A Câmara Municipal de Rondonópolis realiza no próximo dia 01 de abril, a partir das 8 horas, pregão presidencial do tipo menor preço, para contratação de serviços terceirizados de portaria, limpeza e conservação. A Informação foi repassada pelo secretário de Administração da Casa de Leis, Milton Gomes da Costa, o Miltão.

Os interessados em participar deve retirar no setor de compras da câmara a relação de documentos necessários para o cadastro necessário, que deve ser realizado até o dia 30 de março, para garantir a participação no processo. Entre os documentos necessários está o balanço patrimonial e demonstrações contábeis do concorrente.

Além deste é obrigatório a seguinte documentação: A Ficha de Inscrição Cadastral (FIC) a qual deve ser retirada na câmara e entregue devidamente preenchida, assinada e deverá obrigatoriamente constar o números da Inscrição Estadual. A empresa que não possui a IE deve constar a informação no documento; Contrato Social registrado e última alteração se forem o caso, ou Registro Comercial se for empresa individual, tudo devidamente autenticado; documento de RG e CPF dos sócios [autenticado]; Inscrição Estadual [Internet]; Alvará de Funcionamento autenticado; Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); Certidão Negativa Trabalhista [internet]; Certidão Negativa de dívida ativa no município [autenticada]; Certidão Negativa do INSS [internet]; Certidão Negativa do FGTS [internet].

Leia também:  Deputado Gilmar Fabris é afastado e PF cumpre mandado de prisão

Os optantes pelo Simples Nacional deverão apresentar documentação comprobatória. Nos casos de Microempreeendedor Individual deverá apresentar o Certificado da Condição MEI devidamente autenticado. Outros documentos necessários para complementação exigida para a tomada de preços são: CND Federal – Divida Ativa da União/INSS e CND Estadual – ICMS/IPVA, ambos podem ser retirados pela internet. Ainda está na listagem, a Certidão Negativa de Falência, que neste caso deverá ser retirada no Fórum. Mais informações: Setor de Compras (66) 3410-9700.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.