Parte do corpo localizado - Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT
Parte do corpo localizado – Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT

Em buscas próximo ao local onde foram encontradas os pedaços de um corpo na tarde de ontem (18), a Polícia Civil de Campo Verde, localizou hoje (19), o tronco e os braços da vítima dentro de uma mala, em um terreno baldio, no bairro Jupiara.

A mulher teve sua identidade confirmada hoje, após parentes reconhecerem cicatrizes e uma tatuagem nas partes já localizadas. Trata-se de Alaine Dutra Vilar, de 19 anos. Conforme um parente, seu desaparecimento havia sido registrado na manhã de ontem (18), pouco antes dos membros inferiores serem localizados.

A Polícia segue com a investigação e até o momento um suspeito foi conduzido para a Delegacia para averiguação, porém sua identidade ainda não foi divulgada. A cabeça da vítima ainda não foi localizada.

Leia também:  Em tentativa de latrocínio, motorista foge de bandidos armados e é baleado

A suspeita é de que o suspeito do crime possa ter sido alguém com quem a vítima tenha tido um relacionamento amoroso. Segundo informações de familiares Alaine é do Maranhão, mas estava desde domingo (15) morando em Campo Verde, onde alugou uma quitinete. Antes disso, ela estava vivendo com parentes na Agrovila (cerca de 20 km de Campo Verde), ai resolveu ir embora para a cidade a procura de emprego.

Informações ainda não oficiais são de que o dono da quitinete é quem teria estranhado o sumiço da jovem, ele registrou o Boletim de Ocorrência e avisou a família.

Terreno onde a mala com parte do corpo foi localizada - Foto: Campo Verde News
Terreno onde a mala com parte do corpo foi localizada – Foto: Campo Verde News
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.