Foto: Reprodução / Caras
Foto: Reprodução / Caras

Dono de uma das vozes mais admiradas da música gospel, o cantor Anderson Freire (33) está acostumado a embalar e cativar fãs pelos quatro cantos do País. Em sua mais recente parada, a capital do Amazonas, Manaus, não foi diferente.

O que ele não previa, no entanto, eram as surpresas que o local lhe reservaria. Com espírito desbravador, Anderson fez questão de viver tais experiências na Amazônia, a maior floresta tropical do mundo. “Estar aqui é uma dádiva. É muito bom admirar o que Deus fez. Contemplar a natureza e sentir o ar puro me inspiram e é justamente essa paz que busco para compor minhas canções”, enfatizou.

Corajoso, o cantor conheceu Simba (10), uma onça-pintada que vive no Centro de Instrução de Guerra na Selva.

Leia também:  Scalene encara 'mundo' do Rock in Rio com competência e incredulidade
Foto: Reprodução / Caras
Foto: Reprodução / Caras

“Foi a 1ª vez que toquei em uma onça. Coisa louca! Sensação maravilhosa e de adrenalina”, resumiu ele, que ainda fez graça com o inusitado encontro com o felino. “Só não quero ser um amigo da onça!”, riu, citando a expressão popular.

Casado com Raquel Freire (31), com quem tem Gustavo (5), Anderson contou que suas influências musicais vieram da família. “Morava no interior e só tinha rádio a pilha. As pessoas de casa pegavam um violão, cantavam e eu queria imitar”, recordou o talentoso capixaba.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.