O veículo foi encontrado no bairro Jardim Planalto - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O veículo foi encontrado no bairro Jardim Planalto – Foto: Messias Filho / AGORA MT

O veículo utilizado no assalto do caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CFE) que ocorreu na madrugada de ontem (21) na praça central da cidade, foi localizado na manhã deste domingo (22) pela Polícia Militar (PM). O veículo caminhonete S-10 de cor branca, placa de Jaciara – MT foi encontrado abandonado no bairro Jardim Planalto em Rondonópolis. A PM recebeu a informação através de solicitação anônima.

O crime ocorreu por volta das 0h50 deste sábado - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O crime ocorreu por volta das 0h50 deste sábado (21) – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Os criminosos explodiram o caixa eletrônico da Praça dos Carreiros e fugiram do local. Houve troca de tiros entre a polícia e os suspeitos. (LEIA MAIS)

A caminhonete encontrada hoje, foi roubada na quinta-feira (19). Segundo a solicitante, uma mulher que conduzia o veículo abandonou-o no bairro e logo após um indivíduo numa motocicleta Bros de cor preta sem placa deu apoio para suspeita.

Leia também:  Mulher é assassinada e corpo é encontrado pelo filho de 10 anos
Na carroceria da caminhonete foi encontrado a carcaça dos caixas eletrônicos e vários objetos - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Na carroceria da caminhonete foi encontrado a carcaça dos caixas eletrônicos e vários objetos – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Na carroceria da caminhonete foi encontrado a carcaça dos caixas eletrônicos, capuzes, luvas e outros utensílios utilizados no ilícito. A Polícia Federal (PF) também esteve no local.

As informações são de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO). A polícia investiga o caso.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.