Com novo corte, em estilo joãozinho, a estrela conta seus planos para este ano em luxuoso resort em Jurerê Internacional. Foto: FERNANDO WILLADINO
Com novo corte, em estilo joãozinho, a estrela conta seus planos para este ano em luxuoso resort em Jurerê Internacional – Foto: FERNANDO WILLADINO

A atriz Claudia Raia, que está no ar na novela Alto Astral, da Globo, está separada de Edson Celulari há quase cinco anos. Em entrevista no Domingão do Faustão, ela relembrou este momento de sua vida em que encerrou o relacionamento com o ator, com quem tem dois filhos, Enzo e Sofia. Os dois ficaram 17 anos casados.

“São 17 anos de convivência, é complicado se erguer novamente. Mas a gente andou muito bem, ele partiu para o caminho dele e eu para o meu. Hoje em dia as crianças têm dois núcleos familiares e todo mundo vive bem”, contou ela, completando: “Nos corredores [do Projac] só tem conversa sobre filho, é uma delícia!”.

Leia também:  Rico e Lázaro | Como animal, Nabucodonosor se acalma com a música de Hurzabum

Claudia e Edson anunciaram o fim do casamento em julho de 2010. “Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo”, dizia o texto enviado pelo casal para a imprensa.

Atualmente, ela namora o ator Jarbas Homem de Mello.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.