Agora MT Variedades Música e Cultura Comemorando 22 anos, Anitta revela desejo de casar e adotar uma criança
SOPRANDO VELINHAS

Comemorando 22 anos, Anitta revela desejo de casar e adotar uma criança

Da Redação com Caras
VIA

Foto: Divulgação
Anitta completa 22 anos nesta segunda – Foto: Divulgação

Esta segunda-feira, 30, é um dia especial para a cantora Anitta, que está fazendo aniversário. A carioca, cujo nome de batismo é Larissa de Macedo Machado, completa 22 anos de vida.

Em entrevista ao site da Globo, Anitta contou o que planeja para os próximos anos de vida e revelou que tem vontade de adotar uma criança. “Tenho sonho de casar, mas ainda não pensei sobre colocar mais alguém no mundo para ver tantas coisas ruins que surgem. Talvez adotar alguém que já está aqui precisando de amparo seja um grande aprendizado de vida para ambos os lados”, disse.

No Instagram, as amigas da cantora Preta Gil e Sabrina Sato não deixaram a data passar em branco. “Minha mana @anitta, escrevo com todo meu coração e amor, tenho muito orgulho da mulher que você está se tornando, sou fã fã mesmo da artista que você é, seu talento é precioso, eu sei e vivo ao seu lado e sei a profissional foda que você é !! Estarei sempre ao seu lado, te falando a verdade sempre , conte comigo na alegria e na tristeza !! Não vou poder ir na sua festa mas você sabe que é por uma causa nobre , tenho prova do meu vestido de noiva aqui em Sp !! Mas não faltarão aniversários para comemorarmos juntas !! Te amo minha boneca !! Saúde saúde saúde !! #parabensLala #parabensLalis”, escreveu Preta.

“Feliz aniversário, linda estrela @euanitta! Vc merece todo amor e carinho… Pq é sempre incrível, gente boa, alto astral… Seja feliz sempre! Vc nasceu pra brilhar”, disse Sabrina.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas