Agora MT Bastidores Concessionária pede respeito às leis, mas...
ATENÇÃO AS LEIS

Concessionária pede respeito às leis, mas…

Flagrante foi feito por internauta cansado do desrespeito

FONTE
VIA

Intenauta reclamou do que chamou absurdo - Foto: Você Repórter
Internauta reclamou do que chamou de absurdo – Foto: Você Repórter

Um internauta enviou ao Você Repórter um flagrante do que ele chamou “abuso e cara de pau”. Segundo o mesmo que pediu para não ser identificado, a falta de fiscalização dos amarelinhos na rua Arnaldo Estevan, após a avenida Frei Servácio, onde estacionar e parar do lado esquerdo é proibido, tem proporcionado as mais diversas cenas de desrespeito às leis do trânsito.

No local do flagrante fotográfico do internauta existe uma padaria, no lado esquerdo da via, com uma placa bem defronte ao estabelecimento, mas mesmo assim, motoristas adoram segundo o internauta estacionar e ou parar ali.

O pior, segundo o internauta, aconteceu sábado (14) por volta das 8h quando um micro-ônibus da Construtora Odebrecht, resolveu infringir também a lei, “já é intolerável ver motoristas quebrando as regras e as leis de trânsito, mas um veículo de uma empresa concessionária de uma rodovia, que tem a obrigação de orientar os motoristas quanto as leis de trânsito fazer isso é o máximo do absurdo”, se indignou nosso repórter interativo.

A Odebrecht enviou uma nota a equipe do AGORA MT comentando sobre o caso, veja na íntegra:

A Odebrecht Infraestruturaesclarece por meio de nota esclarece:

“A Odebrecht Infraestrutura informa que o seu quadro de Integrantes é adequado e aderente a Código de Conduta, além de carga horária compulsória de Curso de Direção Defensiva. A transgressão a Leis de Trânsito consolidadas é de responsabilidade do Integrante que foi advertido pelo desvio e conduta incorreta. Além deste fato, a empresa reafirma a preocupação e compromisso com respeito as Leis vigentes, bem como a Segurança de seus Integrantes, no Trânsito, Trabalho e em sua residência.”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas