Agora MT Esportes Artes Marciais Dana confirma Cyborg no UFC, mas atleta fará teste no peso-galo do...
ARTES MARCIAIS

Dana confirma Cyborg no UFC, mas atleta fará teste no peso-galo do Invicta

Da redação com Globo Esporte
VIA

Cris Cyborg anunciou, na última terça-feira, que assinou contrato com o Ultimate. A informação foi confirmada por Dana White, presidente da organização, na quinta, durante a etapa de Nova York da turnê que em que José Aldo e Conor McGregor participam para promover o UFC 189.

Campeã do peso-pena do Invicta, a brasileira fará sua próxima luta pela companhia na divisão dos galos e, caso vença, irá atuar pelo Ultimate, conforme explicou Dana.

– Ela está contratada pelo UFC. Ela vai tentar baixar para 135lb (61kg) e lutar no Invicta. Se ela conseguir e vencer, ela irá lutar aqui – declarou o mandatário.

A dificuldade para baixar de peso é o que sempre separou Cris Cyborg do UFC, afinal, a organização conta com duas categorias mais leves: galo e palha. Caso vença na nova divisão, a brasileira fica mais perto de enfrentar Ronda Rousey, detentora do título dos galos. Entretanto, vale frisar que a americana tem compromisso marcado: ela defende o cinturão contra Bethe “Pitbull” Correia, no UFC Rio 7, dia 1º de agosto.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas