Agora MT Esportes Artes Marciais Dana prevê primeiro round eletrizante entre José Aldo e McGregor
UFC

Dana prevê primeiro round eletrizante entre José Aldo e McGregor

Da redação com Globo Esporte
VIA

A disputa de cinturão entre José Aldo e Conor McGregor vem sendo promovida como um dos maiores confrontos da história do peso-pena. Para Dana White, presidente do UFC, o duelo fará jus à expectativa logo nos minutos iniciais. Em entrevista ao “WHOATV”, durante a passagem por Londres da turnê de promoção do evento, ele explicou por que espera um combate eletrizante logo no início.

– Como já deu para ver na luta contra Chad Mendes, José Aldo vai melhor quando partem para cima dele desde o começo. E isso, sem dúvida, é o que McGregor vai fazer. Este primeiro round pode ser um dos melhores que você já viu – disse.

Duas mudanças no ufc polônia

O card do UFC Polônia sofreu duas alterações no fim de semana. Pela segunda vez, o adversário do brasileiro Serginho Moraes se lesionou e precisou ser substituído. O russo Gasan Umalatov deu lugar ao francês Mickael Lebout, que fará sua estreia no Ultimate. O peso-leve, que aceitou o combate no peso-meio-médio contra Serginho, tem 13 vitórias na carreira, três derrotas, um empate e um “No Contest” (luta sem resultado). A outra mudança foi na luta do peso-leve Marcin Bandel. Seu adversário, Jason Saggo, se lesionou e foi substituído pelo escocês Steven Ray, lutador de 25 anos com 16 vitórias e cinco derrotas. Confira o card atualizado:

UFC Polônia
11 de abril, em Cracóvia (POL)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Mirko Cro Cop x Gabriel Napão
Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Jan Blachowicz
Peso-médio: Garreth McLellan x Bartosz Fabinski
Peso-palha: Joanne Calderwood x Maryna Moroz
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Pawel Pawlak x Sheldon Westcott
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Mickael Lebout
Peso-meio-médio: Seth Baczynski x Leon Edwards
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Anthony Hamilton
Peso-palha: Aleksandra Albu x Izabela Badurek
Peso-leve: Marcin Bandel x Steven Ray
Peso-pena: Rocky Lee x Taylor Lapilus

homem mais forte do mundo enfrenta gracie

Cinco vezes eleito o “Homem Mais Forte do Mundo”, o polonês Mariusz Pudzianowski foi anunciado nesta segunda-feira como um dos destaques do KSW 31, a ser realizado em Gdansk, na Polônia. Seu adversário será o peso-pesado brasileiro Rolles Gracie Jr, que vem de derrota para Karol Bedorf na disputa do cinturão da categoria. Pudzianowski conta oito vitórias, três derrotas e um “No Contest” em seu cartel, quase idêntico ao de Gracie, de oito vitórias e três derrotas.

Cyborg no tatame?

Detentora do cinturão do peso-pena do Invicta FC, Cris Cyborg declarou, nesta segunda-feira, ter sido convidada para disputar o ADCC – principal evento de luta agarrada do mundo -, que acontecerá em São Paulo, dias 28, 29 e 30 de agosto. Em sua conta no Facebook, ela pareceu animada com a lembrança da organização.

– Abri a minha caixa de email e recebi um convite maravilhoso para voltar a competir no ADCC, em São Paulo. Além de bicampeã mundial (faixa roxa) da IBJJF e medalhista de bronze no ADCC – afirmou a brasileira.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas