Hoje o dia é de tranquilidade e paz, dia de relaxar e fazer de um final de semana dias maravilhosos e para essa tranquilidade encaixar perfeitamente na matéria de hoje, a inspiração foram os belos e confortáveis sofás de capa, que por sinal sou apaixonado.

Os sofás de capas podem ter design e sofisticação, podem ser despojados e alegres e ainda dar classe ao ambiente, deixando o espaço sempre com uma atitude marcante.

A ideia hoje é dar uma cara nova para seu sofá velho.

Então que tal dar uma repaginada e deixar seu espaço aconchegante e cheio de atitude?

Nada mais básico do que um sofá de capa de algodão branco, que é mais bacana para ser a base de sua decoração, difícil errar com ele!

Leia também:  Green Club residence | Decore Agora

01

O estofado de capa branca se torna uma tela branca pronta para ser colorido pelas almofadas, tapete, móveis e objetos ao seu redor. Combina com qualquer estilo de decoração, fica leve e apesar de ser branco é prático, principalmente para quem tem crianças e pets em casa.

02

03

Dica: Muito importante é escolher um tecido pré-encolhido como uma sarja, por exemplo, assim pode lavar sem preocupação. Não precisa ser branco, existem sarjas neutras como os tons de cinza ou bege, essas cores mais claras duram mais, pois aguentam várias lavadas sem desbotar, as cores mais escuras acabam desbotando mais rápido.

04

05

E Quem disse que a capa para um sofá deve ser apagadinha ou sem graça?

Leia também:  Lançamento 'Green Club residence' | Decore Agora

Então que tal abusar das capas com estampas ou em uma cor bem marcante, diferente do sofá original? O bônus é garantido, pois assim temos sempre um sofá original bem conservado e de quebra uma “ou duas” capas para mudar a decoração.

06

 

07Espero que tenham gostado do artigo de hoje e aproveitem muito essa dica.

E como disse que teriam novidades no blog. Agora vocês podem acompanhar tudo que rola na coluna Decore Agora e ainda inspirações do dia-a-dia na Fan Page Decore Agora MT no Facebook (https://www.facebook.com/decoreagoramt)

E tem mais!

Vocês podem tirar suas dúvidas e dar sugestões entrando em contato pelo e-mail: [email protected]

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.