Não é nenhuma novidade que o programa Big Brother Brasil, da Rede Globo, divide opiniões entre os brasileiros. Só que desta vez, o deputado Victório Galli (PSC) fez uma fala na Câmara Federal pedindo que as regras para a TV aberta sejam mudadas e com isso o ‘BBB’ só poderia passar em canal fechado.

Galli afirmou que o conteúdo do programa é impróprio e que muitas vezes a exibição acontece em horários não recomendados. “É constrangedor. Recebemos muitas reclamações de pais de família, sobre esse programa, que não tem nada para edificar a família, trazendo cenas de sexo e imoralidade, agressões físicas e comportamentos homossexuais”, destacou.

Pelo tipo de conteúdo exibido, o deputado Victório propõe que não seja mais exibido em rede aberta de televisão. “TV aberta é para todos, e muitas pessoas são obrigadas a ver este tipo de coisa sem ter direito à escolha. Na TV fechada não, a pessoa escolhe o que quer ver e paga por isso. Quem quiser comprar em canais por assinatura, que comprem, mas não podemos tolerar mais essa agressão à família brasileira”, argumentou.

Leia também:  Situação do Gasp ainda indefinida
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.