A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com as secretarias do município, realiza a terceira edição do passeio ciclístico em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Para a coordenadora do evento e primeira dama do município, Jaqueline Guimarães, este passeio serve para incentivar a prática de atividades físicas através do ciclismo.

“Para nós é uma homenagem às mulheres pelo seu dia que se comemora dia 08 de março, e também queremos mostrar as belezas e espaços físicos do nosso Parque Bernardo Berneck”, destacou.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Cidomar de Arruda Velo, este passeio ciclístico não é competitivo e contempla todos os adeptos do esporte.

Leia também:  Detran realiza força tarefa e atende público das 9h às 17h

“A equipe técnica de esportes estará a partir das 6h da manhã na praça da Todimo, local da largada, distribuindo o kit e senhas para os participantes.”

A saída para o passeio será às 07h30min manhã, e terá como percurso a Avenida Couto Magalhães até o antigo Posto Trevinho, seguindo pela Avenida Júlio Campos até o Parque Berneck.

Na Avenida Júlio José de Campos, sentido Centro/bairro as ruas do entorno serão interditadas pela Guarda Municipal e liberadas automaticamente após a passagem dos participantes. Ao final do passeio será realizado sorteio de bicicletas e brindes para os participantes e também apresentações culturais e atividades comemorativas ao Dia Internacional da Mulher.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.