Sabe aquele jeans que você não consegue parar de usar? Ele está meio velhinho, suas amigas já cansaram de ver vocês dois juntos, mas ele fica tão bem no corpo que é difícil deixá-lo de lado. Isso acontece porque algumas roupas são mais do que roupas: são formas de expressão que nos acompanham em todos os momentos importantes da vida.

Para não sofrer mais na hora de desapegar do seu jeans favorito, basta montar um guarda-roupa cheio deles. Confira algumas dicas espertas que vão ajudá-la a acertar na escolha da sua próxima calça. Invista sem medo para viver histórias com seu jeans.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Como escolher calça jeans

Aprender a valorizar o que o seu corpo tem de melhor é o primeiro passo para acertar na compra. Modelos com bolsos atrás são ideais para quem tem pouco bumbum e quadril pequeno, enquanto calças com cavalo mais alto ajudam a disfarçar as gordurinhas laterais, tão temidas pela maioria das mulheres. Experimente vários modelos e descubra qual fica melhor em você.

Nem pense em comprar uma calça um número menor do que o seu ou de um tecido pouco maleável, daqueles que incomodam na hora de sentar. É fundamental que a peça se ajuste bem ao seu corpo e deixe seus movimentos livres, afinal, nada pode ser pior do que passar o dia com uma calça apertada ou que caia a cada passo. Conforto é a palavra chave!

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Na dúvida entre qual modelo escolher, aposte na calça reta. Esse modelo clássico tem um corte reto do joelho até a barra, o que ajuda a suavizar e valorizar as curvas do corpo. É uma peça coringa que cai bem em qualquer situação.

Tipos de calça jeans

O jeans é uma das peças mais versáteis do armário feminino. Enquanto o jeans rasgado cria um look despojado e cheio de estilo, a calça flare tem um ar moderno e descolado. Veja os modelos que estão em alta e invista sem medo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.