Os suspeitos negam conhecer os indivíduos que trocaram tiros com a PM em Rondonópolis - Foto: PM
Os suspeitos negam conhecer os indivíduos que trocaram tiros com a PM em Rondonópolis – Foto: PM

Sidney Candido Lourenço, 41 anos e Milton Alves da Silva, 46 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) no centro do município de Pedra Preta (26 Km de Rondonópolis) após serem abordados pela guarnição durante ‘Operação de 100 dias’ da PM. O caso aconteceu no inicio da madrugada deste sábado (07).

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, em rondas pelo centro da cidade, a guarnição deparou com os suspeitos próximo ao Banco do Brasil, sendo que ambos trajavam roupas escuras (pretas) e bonés pretos, Milton estava com luvas e tentou desfazer das mesmas jogando-as no chão quando viu a PM.

Os suspeitos tentaram fugir do local, porém, a guarnição conseguiu deter os indivíduos. Ainda conforme o BO, na cintura de Milton foi encontrado uma chave de fenda grande e também uma chave de veículo no bolso.

Leia também:  Mula se assusta e derruba jovem armado em cima de viatura durante cavalgada
Objetos apreendidos com os suspeitos - Foto: PM
Objetos apreendidos com os suspeitos – Foto: PM

A PM apreendeu com os suspeitos uma escada de alumínio articulada, dois pés de cabra, um arco de segueta, dois pares de luvas, sendo uma de cor verde e outra preta, duas chaves de fenda grandes, uma chave turquesa, uma tesoura grande, quatro brocas grossas e um alicate médio.

Os indivíduos alegraram à PM, em meio a contradições, que o veículo foi encontrado na rua ao lado do Banco do Brasil em um local escuro e que os objetos estavam dentro do carro.

Os dois homens foram detidos. A polícia investiga o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.