Josair Lopes - Foto: Assessoria
Josair Lopes – Foto: Assessoria

O prefeito de Dom Aquino (cidade distante cerca de 90 km de Rondonópolis), Josair Lopes (PSD), acredita que 2015 será um bom ano para a administração municipal. Em entrevista especial para o Site AGORA MT, Josair explica que os dois primeiros anos de mandato, serviu para organizar o Executivo.

“A administração anterior deixou um caos na prefeitura, até as certidões estavam quase todas inadimplentes e por isso não conseguíamos convênios. Eu pensei que não iria organizar antes de quatro anos, mas agora estamos conseguindo caminhar com as próprias pernas”, explicou o prefeito.

Para este ano, o gestor afirma que o foco da administração será na conclusão de obras, tais como a finalização de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), Implantação de academias populares, reforma de todas as praças, calçadas, além de uma atenção especial para a iluminação municipal, bem como a sinalização horizontal e vertical das vias.

Leia também:  Vereador Rodrigo da Zaeli propõe projeto que beneficia servidores públicos

“Estou muito animado para concluir os trabalhos que iniciamos, fora o que já foi entregue, como sete ônibus,  a reforma da rodoviária, também adquirimos uma ambulância com recursos próprios, entrega do centro de convivência e o resgate no setor de cultura e esporte, que eram esquecidos na gestão passada”, afirmou Josair.

O prefeito também acredita que o município deve ser contemplado em outros benefícios que serão anunciados ao longo do ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.