O casal Haeffner vítimas do acidente na BR-163 - Foto: Arquivo Pessoal
O casal Haeffner vítimas do acidente na BR-163 – Foto: Arquivo Pessoal

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete SW4 e uma carreta na tarde desta quarta-feira (18) deixou duas pessoas mortas, na BR-163, em Lucas do Rio Verde. As vítimas fatais estavam na caminhonete que seguia de Nova Mutum para a cidade. Os ocupantes eram Pablo Haeffner, 33 anos e a esposa dele Rita de Cássia Silva Haeffner, 44 anos. O casal residia em Cuiabá e eram donos de oito unidades da rede Subway, dentre elas, uma na cidade do acidente e três em  Rondonópolis.

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, a caminhonete teria atravessado a pista e foi atingida na lateral pelo caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que chovia na hora do acidente. Com a batida, a mulher ficou presa às ferragens e morreu ainda no local do acidente. O motorista da caminhonete, Pablo Haeffner ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista da carreta também foi levado para a unidade de saúde, mas passa bem.

Leia também:  Sem Cessar | Em operação três são detidos por roubo em São Lourenço de Fátima

Com o acidente, o trânsito na rodovia ficou parado nos dois sentidos para o trabalho da perícia técnica que deve concluir o laudo das causas do acidente em 30 dias.

Acidente ocorreu por volta das 14h de hoje - Foto: Expresso MT
Acidente ocorreu por volta das 14h de hoje – Foto: Expresso MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.