Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente envolvendo três carretas na BR-364, km 459, próximo ao Trevo do Lagarto entre Várzea Grande (224 Km de Rondonópolis), e Jangada (291 Km de Rondonópolis), nesta segunda-feira (30).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), afirma que os veículos sofreram uma colisão frontal no momento de uma possível ultrapassagem. Informações preliminares são de que uma terceira carreta não conseguiu frear e acabou colidindo na lateral de um dos veículos envolvidos no acidente. Ainda não se sabe as causas exatas do acidente.

Uma pessoa morreu na hora e outra chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas morreu no local. Já uma terceira vítima ficou presa entre as ferragens de uma das carretas e foi retirada pelos bombeiros. Ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. As carretas estavam carregadas. As informações são segundo a concessionária Rota do Oeste.

Leia também:  Vizinhos escutam tiros e PM encontra vítima morta em cima da cama no Carlos Bezerra

O Corpo de Bombeiros, a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local. A rodovia ficou interditada em meia pista e ainda não há previsão de liberação.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá (215 Km de Rondonópolis).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.