Garrucha, calibre 22, apreendida pela polícia - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Garrucha, calibre 22, apreendida pela polícia – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Os jovens, Estevão Filipe Alves Leandro e José Clebson da Silva Santos, ambos de 18 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (25) próximo a uma faculdade na Vila Birigui, por porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla foram encontrados R$ 760 em dinheiro, 48 munições intactas e um revólver, ambos calibre 22.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição fazia rondas pelo bairro quando encontraram dois jovens em uma motocicleta Honda/Biz, cor prata, transitando pela rua Pará.

De acordo com militares, ao visualizar a viatura, os dois teriam ficado visivelmente nervosos, sendo acompanhados pela guarnição por alguns quarteirões, onde um dos suspeitos jogou uma arma de fogo na calçada na tentativa de desfazer o flagrante. Porém, acabaram sendo abordados pela polícia e próximo ao meio fio foi encontrada a garrucha, calibre 22, carregada com duas munições. Durante revista na motocicleta, os policiais encontraram uma caixa com mais 46 munições intactas.

Leia também:  Barra do Garças | Dupla é presa com simulacro e entorpecentes no Centro

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia, para as devidas providências. A motocicleta foi apreendida e por estar sem o lacre foi levada para o Pátio Rondon.

Os suspeitos Estevao Filipe e Jose Clebson - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Os suspeitos Estevao Filipe e Jose Clebson – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.