Um jovem, 20 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos por direção perigosa em via pública, na noite deste domingo (29) na rua Aracaju, no Jardim Tropical, em Rondonópolis. Eles ainda confessaram o roubo de dois aparelhos de celular no bairro Marechal Rondon.

Segundo informações dos policiais militares, a dupla estava em uma motocicleta Honda CG/150, cor preta, transitando pela avenida São João, quando avistaram a viatura e fugiram em alta velocidade, sendo feito o acompanhamento pela polícia.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a fuga encerrou após o condutor da motocicleta realizar uma freada brusca e ao tentar retornar pela via colidiu com a viatura, sendo feita a detenção dos suspeitos.

Leia também:  Dois são detidos por traficar droga no Distrito Industrial

Segundo os militares, durante a fuga, um dos suspeitos jogou pelo caminho dois aparelhos de celular, que posteriormente, não foram localizados. A PM foi informada por testemunhas, que um dos aparelhos havia sido levado por um desconhecido em um Gol, cor prata, minutos depois de ser jogado. O outro aparelho também não foi localizado.

De acordo com o boletim, a dupla confessou a polícia que os aparelhos haviam sido roubados no bairro Marechal Rondon. Mais tarde, foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.