Agora MT Variedades Cinema e TV Em novo papel, Bruna aparece de faxineira
CINEMA E TV

Em novo papel, Bruna aparece de faxineira

Da redação com ofuxico
VIA

 Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal
Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal

Bruna Marquezine normalmente esbanja glamour por onde vai e até é estrela de uma linha de joias finas, mas a atriz vai aparecer de um jeito um tanto diferente nas cenas de I Love Paraisópolis, próxima novela das sete da Globo. A atriz interpreta Mari no folhetim e vai mudar um tanto o visual para estar em frente às câmeras.

Numa das cenas divulgada pelo site oficial da trama nesta segunda-feira (23), ela se vestiu de faxineira e pegou no batente em frente às câmeras. Entre um emprego e outro, a moça vivida por Marquezine vai passar por várias situações para conseguir dar uma casa a mãe, Eva, vivida por Soraya Ravenle.

Com estreia marcada para o dia 11 de maio, a novela ainda tem Caio Castro, Henri Castelli, Tatá Werneck, Maria Casadevall e outras estrelas estão no elenco do folhetim, escrito por Alcides Nogueira e Mario Teixeira.

Bruna, que protagoniza o folhetim ao lado de Tatá, filmou cenas em Nova York durante duas semanas e voltou ao Brasil recentemente para retomar os trabalhos da história no Projac.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas