Um vídeo que satiriza a vice-prefeita de Poxoréu Lena Guedes (PT), começou a circular nas redes sociais há uma semana. Nas imagens Lena aparece declarando apoio ao Governo de Dilma Rousseff (PT), e como ironia, animais ficam espantados com a fala da vice. Isso acontece, porque a imagem do PT está desgastada, mas a divulgação, aparentemente foi publicada apenas como uma tentativa tirar o foco da atual administração municipal e jogar a culpa no Governo Dilma.

A gravação agora inclusa na montagem, foi feita na época da campanha de reeleição da presidenta, e petista nata como é, não é de se espantar que Lena declarasse seu apoio partidário.

A liberdade de expressão é válida, mas acontece que o vídeo foi divulgado por um aliado do Governo Municipal, e lá não contém nada relacionado a prefeita de Poxoréu Jane Maria (PSD), que também por obrigação partidária, declarou no ano passado, apoio ao político José Riva (PSD), que é ex-presidente da Assembleia Legislativa, e atualmente está preso acusado de corrupção passiva, além de responder mais de 100 processos de crimes variados como desvio de dinheiro público, ou seja, o sujo falando do mal lavado.

Leia também:  Diretoria do União agradece apoio do prefeito e vereadores

Também não é segredo que a admiração municipal anda ‘esquecendo’ da cidade, que atualmente está tomada pelos buracos e problemas na saúde, que é de responsabilidade da Prefeitura.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.