O que parecia ser um sonho para os moradores de Primavera do Leste, desde a eleição para a mesa diretora da Assembleia Legislativa, acabou se tornando um pesadelo.

Acontece que a esperança dos primaverenses em ter um deputado eleito, Zeca Viana (PDT), oriundo da cidade na base de apoio, e mais do que isso, principal aliado de um governador mato-grossense, parece que chegou ao fim.

Zeca Viana (PDT), tem nos últimos dias atuado muito mais como oposição do que aliado e companheiro de partido de Pedro Taques (PDT). Em declarações acaloradas, Viana tem destilado veneno e exposto sua insatisfação com ações e atitudes do governador.

Segundo apurou a Coluna Bastidores, Viana teria começado a entrar em conflito quando viu seu sonho de comandar a Assembleia Legislativa, naufragar com a eleição do tucano Guilherme Maluf (PSDB), e pior, segundo interlocutores da coluna, Taques ter escolhido o deputado Ondanir Bortolini, o Nininho (PR), como primeiro secretário.

Leia também:  Nova onda na Câmara

Agora o deputado, parece estar perdido com sua base eleitoral em Primavera, pois com os erros cometidos por seu irmão, o ex-prefeito Getúlio Viana, que enquanto prefeito cometeu erros na execução dos projetos da passagem urbana da BR-070, o que pode causar um prejuízo superior a R$ 1,5 milhão aos cofres da prefeitura, a imagem de político autoritário e causador de confusão, de Zeca e Getúlio parece estar sendo reforçada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.