Agora MT Bastidores Esperança de ter deputado estadual alinhado com governo chega ao fim para...
ELA MORREU

Esperança de ter deputado estadual alinhado com governo chega ao fim para os primaverenses

Apesar de estar no mesmo partido Viana tem caminhado para o conflito com Taques

FONTE
VIA

O que parecia ser um sonho para os moradores de Primavera do Leste, desde a eleição para a mesa diretora da Assembleia Legislativa, acabou se tornando um pesadelo.

Acontece que a esperança dos primaverenses em ter um deputado eleito, Zeca Viana (PDT), oriundo da cidade na base de apoio, e mais do que isso, principal aliado de um governador mato-grossense, parece que chegou ao fim.

Zeca Viana (PDT), tem nos últimos dias atuado muito mais como oposição do que aliado e companheiro de partido de Pedro Taques (PDT). Em declarações acaloradas, Viana tem destilado veneno e exposto sua insatisfação com ações e atitudes do governador.

Segundo apurou a Coluna Bastidores, Viana teria começado a entrar em conflito quando viu seu sonho de comandar a Assembleia Legislativa, naufragar com a eleição do tucano Guilherme Maluf (PSDB), e pior, segundo interlocutores da coluna, Taques ter escolhido o deputado Ondanir Bortolini, o Nininho (PR), como primeiro secretário.

Agora o deputado, parece estar perdido com sua base eleitoral em Primavera, pois com os erros cometidos por seu irmão, o ex-prefeito Getúlio Viana, que enquanto prefeito cometeu erros na execução dos projetos da passagem urbana da BR-070, o que pode causar um prejuízo superior a R$ 1,5 milhão aos cofres da prefeitura, a imagem de político autoritário e causador de confusão, de Zeca e Getúlio parece estar sendo reforçada.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas