Agora MT Variedades Música e Cultura Fãs lembram dois anos da morte de Chorão, do Charlie Brown Jr
MÚSICA

Fãs lembram dois anos da morte de Chorão, do Charlie Brown Jr

Da Redação com O Fuxico
VIA

Foto: Divulgação
Ele morreu vítima de uma overdose de cocaína – .Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (6), a morte do cantor Chorão completa 2 anos. Ele morreu em seu apartamento em São Paulo, vítima de uma overdose de cocaína. O vocalista do Charlie Brown Jr. era uma das personalidades mais influentes entre os jovens de todo o país por sua opinião forte e a Internet ficou abalada quando o fato foi noticiado, em 2013.

No Twitter, as hashtags #ChorãoEterno, #Chorão e #2AnosSemChorão ocuparam os temas mais citados em todo o país, esta em primeiro lugar e os fãs fizeram questão de lembrar os melhores momentos do músico, além de algumas de suas frases.

Chorão nunca negou que tinha crescido na periferia, muito pelo contrário, fazia questão de enfatizar suas raízes humildes e seu estilo mais despojado, sempre nas pistas de skate de Santos, onde ele viveu boa parte da vida.

A personalidade forte foi traduzida nas músicas da banda, que não perdoava o governo, nem a polícia por causa da repressão aos adolescentes ou à falta de infraestrutura para o povo de modo geral, quando o assunto era esporte, educação e lazer. Definitivamente, uma figura que faz falta para a música brasileira.

Ele foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, semanas após o fato, a polícia constatou que a overdose tinha sido a causa do acidente.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas