Fátima Bernardes foi substituída por Ana Furtado na apresentação do programa Encontro desta quinta-feira, 19.

A apresentadora titular explicou que estava com um incômodo dentro do nariz durante a semana. E na noite de quarta-feira, 18, após chegar em sua casa, mexeu no ferimento quando estava tirando a maquiagem e acabou perfurando uma artéria.

“Foi uma coisa muito boba. Estava tentando tirar uma casquinha e saiu sangue demais, levei um susto. Tentamos colocar um tampão, mas não deu certo. Pegamos uma toalha, mas não parava. Resolvemos ir para o hospital, num pronto socorro perto de casa. Foi uma artéria pequena perto do nariz que se rompeu, pensei que ia precisar dar ponto sim, mas o médico colocou um tampão”, explicou Fátima por telefone durante o Encontro.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Após ser envenenado por Sammu-Ramat, Asher sente tontura na luta

“Agora está cauterizado, estabilizado. Agradeço muito por estar aí, Ana. De resto, estou super bem. Amanhã já estou de volta”, tranquilizou Fátima sobre seu estado de saúde.

Os médicos recomendaram que ela ficasse em repouso por conta do ferimento e o tampão colocado no local para estancar o sangramento.

Lair Rennó e Marcos Veras também apresentaram o Encontro ao lado de Ana Furtado nesta quinta-feira. “A Fátima está ótima, está tudo bem”, disse Ana.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.