Agora MT Esportes FMF tem plano B na tabela e diz não temer advogado do...
FUTEBOL

FMF tem plano B na tabela e diz não temer advogado do Fluminense

Da redação com Globo Esporte
VIA

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou nesta quinta-feira a tabela completa da segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Ela, porém, ainda pode sofrer alterações, caso o Sinop consiga reaver os quatro pontos que perdeu no Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT). Com isso, o clube estaria classificado à segunda fase e deixaria o  de fora. O Galo do Norte, inclusive, mantém a rotina de treinos.

– Temos trabalhado com uma outra tabela, pois aguardamos a decisão. Vamos acatar sem problemas, pois o campeonato não pode parar. Não há impedimento algum para isso. Se o Luverdense sair, teremos até mais datas para marcar jogos, já que o clube tem ainda a Copa do Brasil para disputar e talvez a Copa Verde, caso se classifique neste domingo – disse.

Para tentar escapar do rebaixamento, o Sinop contratou o advogado e vice-presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, conhecido por ter salvado o time carioca da Série B, em 2013. Para o presidente Helmute Lawisch, não há temor nenhum e que ele não será o “salvador da pátria”.

– Para nós é como um jogador do Fluminense e que viria aqui para jogar no futebol mato-grossense. Não iria resolver. Ele não vai fazer mágica. Vamos respeitar a decisão do tribunal.

O julgamento do recurso do Sinop ainda não tem data para acontecer. Enquanto isso, o Luverdense tem jogo marcado pelo Campeonato Mato-grossense no dia 25 de março, contra o Cuiabá, no estádio Passo das Emas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas