Fulô discursa na Câmara de Poxoréu - Foto:  Assessoria Câmara de Poxoréu
Fulô discursa na Câmara de Poxoréu – Foto: Assessoria Câmara de Poxoréu

O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB), visitou na noite de ontem (09) a Câmara Municipal de Poxoréu.

A visita que a princípio seria de cortesia entre a Casa de Leis, acabou se tornando o embrião de uma parceria entre os vereadores dos dois municípios que podem atuar em conjunto para melhor e dar maior trafegabilidade nas estradas vicinais de uso comum. “Minha visita era de cortesia, tenho muitos familiares na cidade e o presidente da Câmara de Poxoréu é meu amigo particular há mais de 20 anos”.

Fulô ainda revelou, que há pedido dos vereadores da cidade vizinha irá levar ao prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), um pedido de audiência daqueles parlamentares. “Eles pediram que eu intermediasse uma reunião com o Percival, para tentar em parceria dos dois municípios, recuperar e fazer a conserva das estradas da zona rural que atendem em comum as duas cidades”.

Leia também:  ALMT cobra reativação de sala do Hospital São Benedito

A região em comum aos dois municípios é grande produtora de leite e uma boa parte dos produtores daquela região acabam fazendo compras e despesas em Rondonópolis, essa foi uma das justificativas do presidente da Câmara de Poxoréu, Carlos Antônio, mais conhecido como Mineiro (PR), para pleitear em nome dos demais vereadores a reunião com Percival Muniz, “Sabemos que as estradas são estaduais, as MT 383 e 458, mas não podemos abandonar nossos produtores, sozinho Poxoréu não consegue recuperar as estradas, mas se nos unirmos, todos irão sair ganhando”, ponderou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.