Um dos funcionários sendo socorrido pelo SAMU - Foto: Você-repórter
Um dos funcionários sendo socorrido pelo SAMU – Foto: Você-repórter

O gabinete do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, pegou fogo, na noite desta sexta-feira (13). O incêndio de médias proporções ocorreu por volta das 20h, durante a aplicação do carpete do piso do gabinete. Três homens ficaram feridos com queimaduras graves, passaram por cirurgia e estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), no momento do acidente, os três funcionários de uma empresa terceirizada, estavam usando solvente Thinner quando entrou em contato com uma máquina de limpeza, ocasionando o atrito com o produto e causando a explosão. No momento do incêndio, os funcionários do gabinete já haviam encerrado o expediente.

Leia também:  Travesti é encontrada morta com faca cravada no rosto

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou os feridos, que ainda não foram identificados, ao Pronto Socorro de Cuiabá. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo que se alastrava rapidamente.

Segundo uma nota enviada pela imprensa da Assembleia Legislativa (AL), a presidência da Assembleia Legislativa e o deputado estadual Gilmar Fabris acompanham o caso de perto e prestam assistência aos funcionários e familiares.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.