O governador Pedro Taques cumpre a primeira agenda oficial em Rondonópolis desde que assumiu o cargo. Ele vai participar nesta quarta-feira (18.03), às 10h, da inauguração do terminal de combustíveis da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil. O aporte financeiro do empreendimento é de R$ 60 milhões e deve gerar aproximadamente 200 empregos diretos e indiretos no terminal, que funcionará dentro do Complexo Intermodal de Rondonópolis, em parceria com a América Latina Logística (ALL).

Após o primeiro compromisso, Taques segue para uma reunião agendada na Prefeitura de Rondonópolis, às 14h30. Em seguida, deve visitar às 15h30 a Escola Estadual Adolfo Augusto de Moraes, no bairro Vila Aurora.

Por volta das 16h30, o governador participa da inauguração de um novo espaço para UTI do Hospital Regional, administrado pela Organização Social de Saúde São Camilo. O investimento será de R$ 3,4 milhões com novo espaço físico e aparelhos para 10 novas vagas de UTI adulta, o que dobra a capacidade de internação. Durante a solenidade, o governador Pedro Taques vai conversar com a imprensa no local.

Leia também:  Famílias pré-locadas do Neuma de Moraes vão se reunir com secretário de Habitação

Uma reunião com segmento cultural e os secretários municipais de Cultura da região está marcada para as 19h com o governador e com o secretário de estado de Cultura, Esportes e Lazer, Leandro Carvalho. O evento será realizado no Espaço Cultural Casario e deve discutir as perspectivas do financiamento cultural.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.