hélio luz urambO ex-presidente da Associação de Moradores de Bairro de Rondonópolis (Uramb), Hélio Francisco da Luz (foto ao lado), comentou durante a eleição da nova mesa diretora, sua saída da entidade após 15 anos de gestão. Ele afirma que não quis tentar um novo pleito devido ao cansaço.

“Depois destes anos saio satisfeito pois trabalhamos juntos com todos os líderes comunitários de nossa cidade. Ser presidente foi prazeroso, mas agora estou cansado de atuar como líder comunitário”, afirmou Hélio em entrevista ao Site AGORA MT.

Hélio acredita que sua missão na associação foi cumprida e que tudo que podia ser feito, foi realizado, principalmente na infraestrutura dos prédios.

Leia também:  Frente fria chega à Rondonópolis nos próximos dias

“Minha gestão ficou marcada com trabalho participativo, pregando solidariedade e ética. Se algo não foi feito, é porque não estava ao meu alcance”, disse ele.

Ainda de acordo com o ex-presidente, ele não pretende ocupar novamente a cadeira de comunitário, mas ainda atuará como vice-presidente da Federação Mato-grossense das Associações de Moradores de Bairro (Femab).

REPRESENTATIVIDADE
Sobre a representatividade da Uramb perante a sociedade, Hélio comentou que é variável. Ele explica que depende muito de questões políticas, mas torce para que a nova presidente, Nilza Maria Nunes Siqueira, tenha mais facilidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.