A derrota do Operário Várzea-grandense para o Mixto por 2 a 0, neste domingo, foi o limite para o técnico Eduardo Henrique. Ele garante que a partir de agora a mudança vai ser drástica no time. Classificado há duas rodadas para a próxima fase do Campeonato Mato-grossense, o Tricolor perdeu as duas últimas partidas.

No jogo deste domingo, um erro do zagueiro Kall, que foi driblar um adversário perto da defesa do time, foi o motivo do primeiro gol do Mixto. Ele perdeu a bola, que ficou livre para o atacante Índio do Mixto entrar sozinho na área. Porém Odail Júnior acabou expulso no lance após um carrinho, que impediu o jogador de finalizar.

Leia também:  Diretoria do União usa Facebook para homenagear Gilson Lira

– Não fizemos um bom jogo, temos que reconhecer que a equipe errou muito. Não tivemos a posse de bola, nem o trabalho coletivo que estávamos desempenhando nas partidas passadas, porém mesmo assim criamos oportunidades e nos erros individuais nós perdemos este jogo. Queríamos terminar essa primeira fase com vitória, mas não foi possível. Agora é trabalhar durante a semana para começar a próxima fase e reencontrar o caminho da vitória – lamentou Eduardo Henrique.

O treinador escalou a equipe considerada titular, apenas o goleiro Perereca e o volante Jamba não jogaram por estarem cumprindo suspensão. Com a classificação garantida, o trabalho durante a semana foi voltado para dar motivação aos atletas.

– Não pode ter havido comodismo, porque nós conversamos com os jogadores para entrar firme neste jogo. Eu sabia sabia que essa partida teria desdobramentos para a sequência do campeonato, então nós queríamos terminar com uma vitória para ficar com alta estima boa, como foi durante o campeonato todo. Vamos ter que dar uma mudada, pode ser não só em nome de jogador, mas sim em futebol.

Leia também:  Atletas sub 16 de Rondonópolis participam de competição em Cuiabá

Ainda não foi definida a tabela e as datas da segunda fase do Campeonato Mato-grossense. O Operário de Várzea Grande aguarda o anúncio da Federação Mato-grossense de Futebol neste segunda-feira para definir como será o trabalho na semana. A tendência é que o time volte a campo no domingo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.