Droga estava escondida no carro - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Droga estava escondida no carro – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

O veículo Voyage com placas de Belo Horizonte-MG, foi parado e abordado na altura do km 344 a 60 km de Primavera do Leste sentido a Campo Verde, por uma equipe de ronda da Polícia Rodoviária Federal. O motorista Aloisio Neves da Silva de 46 anos demostrou nervosismo no momento em que foi parado, durante averiguação os policiais acabaram encontrando a droga em uma repartição do veículo. Foram 20 quilos de pasta base apreendidos.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas, ele trabalha com a venda de embalagens e segundo ele teria pego a droga quando estava em um Hotel da cidade de Pontes e Lacerda de onde teria saído e seguia para Goiânia-GO, onde a droga seria entregue.

Leia também:  Dupla é presa com motocicleta de origem ilícita em Rosário Oeste

Aloisio estava sozinho no veículo, ele não relatou quanto ganharia pelo transporte, mas informou que o veículo é locado e que por problemas financeiros acabou aceitando o convite para transportar a droga para ganhar um dinheiro extra, uma vez que o mesmo viajaria para mesma região para a venda de suas embalagens.

Droga apreendida pela PRF - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Droga apreendida pela PRF – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

“Eu estava em um Hotel de Pontes e Lacerda quando uma pessoa me perguntou se eu queria ganhar um dinheiro bom para levar a droga até Goiânia, e eu só aceitei o convite após três dias depois, estou arrependido tenho família e não sei o que fazer agora”, diz.

O motorista é da cidade de Cáceres- MT, o mesmo será ouvido Polícia Civil e depois será encaminhado a Cadeia Pública de Primavera do Leste, onde vai responder por tráfico de drogas.

Leia também:  Segurança morre baleado após deixar a arma cair no chão

De acordo com os dados da PR, desde o início do ano até agora 95 kg de pasta base já foram apreendidos, cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.