Revólver usado pelo acusado - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Revólver usado pelo acusado – Foto: Messias Filho / AGORA MT

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h desta terça-feira (10) para atender uma ocorrência no Jardim Mirassol, em Rondonópolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), um homem, 30 anos, foi preso após ameaçar de morte seu próprio vizinho.

Segundo informações da vítima, o suspeito estava em frente à residência da vítima com um revólver e começou a passar a arma na grade da residência, gritando para o vizinho que ele ia matá-lo.

Diante das ameaças, a vítima acionou a polícia que esteve no local e encontrou o acusado escondido em um terreno próximo a residência.

Segundo a Polícia Militar (PM), foi chamado o apoio policial para que fossem feitos o cerco e a detenção do suspeito. Momento em que o acusado conseguiu fugir para um terreno que seria da residência da mãe dele, onde teria dispensado o revólver.

Leia também:  Preso internado em Hospital Regional foge após render agentes prisionais

Diante da fuga, a PM fez uso de técnicas policiais e ao tentar prender o acusado, o mesmo reagiu, sendo necessário o uso de arma não letal. Em seguida, a mãe e a irmã do suspeito relataram aos policiais que o acusado tem problemas mentais devido ao uso de entorpecentes e bebida alcoólica.

O suspeito foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia ficando a disposição da Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.