Um idoso de 63 anos foi preso na tarde deste domingo (1º), na Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis, sob acusação de estupro de vulnerável. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o idoso é acusado por uma adolescente de 15 anos, de ter sido violentada dos 5 aos 8 anos de idade pelo suspeito que ocupa o lugar de seu avô.

Conforme consta no BO, a Polícia Militar (PM), foi acionada no bairro Cidade Alta, onde a menor afirmou que não aguentava mais o trauma e relatou que na infância, o acusado colocava a vítima para tocar nas partes íntimas e que por duas vezes teria tentado forçar penetração. A menina ainda recebia ameaças para não contar nada para ninguém.

Leia também:  Criminosos assaltam casa, trancam vítimas em banheiro e fogem em caminhonete

Ainda no depoimento, a vítima relatou que a mãe chegou a presenciar o fato em uma das vezes, mas na época optou por não fazer a denúncia.

De acordo com o BO, a adolescente disse que não aguentava mais o trauma e que não havia feito a denúncia anteriormente, por medo já que o idoso é bastante agressivo e para não causar transtorno na família.

Diante do fato, o acusado que foi preso e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.