Um idoso de 60 anos foi encontrado morto na casa onde morava, no bairro 13 pontos, em Alto Taquari, nesta quarta-feira (18). De acordo com informações do sargento Oliveira da Polícia Militar do município, uma mulher que trabalhava na fazenda Ipiranga com a vítima (identificada apenas como “Leonardo”) estranhou a falta do idoso no serviço e foi até a residência dele. Ao chegar ao local encontrou a porta da casa arrombada e ao entrar na sala, achou o idoso caído na sala com o corte no pescoço.

Ainda conforme o sargento, o idoso não era casado e não tinha filhos, apenas tinha um sobrinho na cidade, mas morava sozinho em uma casa bem simples. Ele, aparentemente, era uma pessoa tranquila e não tinha inimigos, mas possuía o hábito de emprestar dinheiro, em pouca quantidade, para várias pessoas.

Leia também:  Padaria é invadida por rapaz armado que foge com dinheiro no Conjunto São José

De acordo com o sargento, ainda não se sabe quando ocorreu o fato, mas a Politec e a Polícia Civil estão no local para os devidos trabalhos. A principal hipótese é que o idoso tenha sido vítima de homicídio, mas ainda não há pistas de quem possa ter cometido o crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.