Foto: assessoria
Foto: assessoria

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Mato Grosso, acenou favorável a regularização fundiária dos lotes do distrito de Nova Galiléia, da Vila Bueno e do Naboreiro. A informação foi repassada pelo vereador Elton Mazette (PSC).

“Na segunda-feira (2), estive reunido com o deputado federal Victório Galli (PSC) e com os responsáveis pelo departamento de regularização fundiária do Incra de Mato Grosso para tratar da situação destas localidades, onde muitos esperam há mais de 50 anos pelo documento definitivo de seus imóveis”, disse o vereador.

Ele explicou que protocolou um ofício pedindo agilidade nos processos de regularização fundiária e o Incra acenou favorável aos pedidos. “Para a regularização destas localidades, não existe nenhum impedimento, apenas questões burocráticas que já estão em seu desfecho final. Tão logo vamos anunciar a entrega dos títulos fundiários aos moradores destas regiões. Com o documento em mãos, cada dono de imóvel poderá buscar financiamentos para melhorias na infraestrutura de suas propriedades”, ressaltou o vereador.

Leia também:  Pesquisa indica vitória de Leonardo Bortolin em Primavera
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.