Foto: Assessoria
Vereador constatou o problema enfrentado pelos moradores da região  – Foto: Assessoria

Depois de 20 anos esperando por uma pequena ponte de madeira, sobre o córrego Lourencinho, moradores do residencial Verde Teto finalmente serão atendidos.

O anúncio foi feito pelo vereador Elton Mazette (PSC), que fez a indicação para construção da estrutura de interligação. De acordo com o parlamentar, a obra deve começar em pouco tempo.

“Conversei com o Secretário Municipal de Infraestrutura [Melquíades Neto], que confirmou que a ordem de serviço já foi dada. A empresa licitada está finalizando alguns trabalhos, quando estiver liberada a ponte será construída e sem a chuva para atrapalhar, creio que o serviço não deve passar de 90 dias”, explica.

A ponte vai possibilitar uma nova rota de acesso à região conhecida como Marajá e vai ligar os bairros Verde Teto, Maria Vetorasso, Maria Flávia.

Leia também:  Daltinho deve abrir guerra contra Pátio, por comando do Solidariedade

Além da obra, Mazette também garantiu que com a infraestrutura, os moradores da região terão mais uma linha de ônibus para o translado entre as comunidades e o centro. “Depois da obra, os bairros vão se urbanizar e crescer, uma nova linha para o transporte coletivo será essencial para os moradores”, conclui.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.