Vereador fala sobre seu futuro na política - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Vereador fala sobre seu futuro na política – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O vereador Rodrigo Francisco, popular Tunicão (PR), retornou oficialmente aos trabalhos legislativos na noite de ontem (03), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaciara. O parlamentar estava afastado desde o mês de Maio.

Neste período de ausência, Tunicão esteve em tratamento de saúde. Quem assumiu a cadeira em seu lugar foi o suplente de vereador Vanderlei Silva de Oliveira.

Agora Tunicão quer retomar os trabalhos, com foco na zona rural e principalmente no turismo.

“Logo teremos uma competição na cidade, onde a expectativa é de 900 atletas. Com isso, o comércio é fomentado com cerca de R$ 180 mil reais a mais que devem gerar no comércio, graças ao turismo”, ressaltou o republicano.

Leia também:  Pesquisa aponta Governo Abdo com mais de 80% de aprovação

4º MANDATO

Atualmente Tunicão está no 3º mandato e questionado sobre os planos para 2016, o vereador disse que seu futuro político ainda é incerto.

“Não sei se pretendo me candidatar no ano que vem. Se fosse pelo retorno financeiro me dedicaria apenas a empresa da família, mas como vereador posso ajudar a população de outra maneira, vamos ver mais para frente”, concluiu o parlamentar em entrevista ao Site AGORA MT.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.