Um homicídio e uma tentativa foram registrados na madrugada desta segunda-feira (16) na Vila Operária, em Rondonópolis (MT). Por volta das 01h45 de hoje, foi assassinado por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta, desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra um jovem de 21 anos, identificado como Mateus dos Santos Abreu. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime.

Segundo relatos de uma testemunha que estava junto com Mateus, os criminosos chegaram em uma moto Honda 150 com placas de Pedra Preta, sendo que ambos possuíam estatura mediana e estava com capacetes preto e viseira espelhada.

A testemunha informou a Polícia que eles estavam com uma arma de fogo aparentando ser um revólver calibre 38 cor prata e efetuaram os disparos contra o jovem Mateus não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Leia também:  Dupla assalta estabelecimento comercial na Cidade Salmen

Mais tarde a Polícia Militar (PM) foi informada que a testemunha do caso, um jovem de 22 anos, havia sido baleado e dado entrada no Pronto Atendimento. Ele foi atingido com disparos no braço e na mão direita.

A Polícia Civil e a Politec estiveram na unidade de saúde para os devidos trabalhos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.