Material apreendido pela polícia  - Foto: Divulgação / PM
Material apreendido pela polícia – Foto: Divulgação / PM

 A Polícia Militar (PM) de Guiratinga realizou a detenção de um homem na manhã desta segunda-feira (23), na MT-270, região do distrito de Vale Rico, após encontrar no veículo em que estava o suspeito, três porções de maconha e um dichavador. Rudney Dionísio Vieira da Silva, 23 anos, alegou que levava para a fazenda onde trabalhava para usar com os colegas. O suspeito tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito Foto: Divulgação / PM
O suspeito Rudney Dionísio  -Foto: Divulgação / PM

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição da PM realizava patrulhamento pela rodovia quando avistaram um veículo Fiat/Palio, cor preta, com placa de Manaus (AM), com o pneu furado estacionado às margens da pista. Diante da suspeita, militares realizaram a abordagem dos ocupantes, porém ao realizar a busca pessoal nada foi encontrado. Em seguida, ao fazer a vistoria no veículo foi encontrada a droga e o objeto.

Leia também:  Traficante vai para a cadeia após Derf localizar mochila recheada de droga

O suspeito Rudney assumiu ser dono do entorpecente e que já havia sido preso por tráfico de drogas. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado a 11ª Ciretran, já os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.