Um jovem de 27 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (25) em uma lanchonete localizada no bairro CPA I, em Cuiabá. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a polícia foi informada que o autor do homicídio seria Cleberson Santana do Nascimento, 18 anos, e que o crime teria sido motivado porque a vítima estava se relacionando com a ex-namorada do suspeito. Paulo Henrique Ferreira Gomes, 27 anos, foi atingido com três tiros.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada e deslocou até a lanchonete localizada na avenida Pernambuco, onde encontrou a vítima caída com perfurações pelo corpo, ocasionadas pelos tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito.

Leia também:  Cáceres | Em defesa da mãe, adolescente esfaqueia padrasto

A polícia foi informada que possivelmente, o crime teria motivação passional e que Cleberson era morador do bairro Tancredo Neves. Diante das informações, os policiais foram até a casa do acusado, mas ele não foi localizado. A polícia vai investigar o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.