O UFC Goiânia tem sua primeira luta anunciada. O torneio do próximo dia 30 de maio terá um combate entre a brasileira Juliana Lima e a americana Jessica Penne pelo peso-palha. A própria Juliana anunciou o combate através das redes sociais, após o site “Combat Press” noticiar que a luta estava sendo planejada.

“Agora e oficial! Goiânia to chegando! Conto com a torcida de todos! Deus no comando! “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará”, escreveu Lima no Instagram, junto a uma montagem em que aparece junto a Penne. Ela já havia dado uma dica de que poderia enfrentar a americana em outra publicação na rede social.

Juliana fará sua terceira luta no UFC. A mineira estreou com derrota por pontos para a nova campeã dos pesos-palhas, Joanna Jedrzejczyk, e se recuperou com vitória sobre Nina Ansaroff em outubro passado. Seu cartel inclui sete vitórias e duas derrotas. Jessica Penne, por sua vez, terá sua segunda luta na organização, após ser semifinalista do TUF 20, torneio que definiu a primeira campeã da categoria. Ex-campeã peso-átomo do Invicta FC, Penne tem 12 vitórias e duas derrotas na carreira e venceu Randa Markos por decisão dividida em sua estreia no UFC.

Leia também:  Antigo Luthero vira cult e ganha lembrança especial do torcedor

O evento será o segundo da organização em Goiânia; em novembro de 2013, esteve na cidade com o “UFC: Belfort x Henderson”. Um duelo entre os pesos-meio-médios Thiago “Pitbull” Alves e Carlos Condit vem sendo especulado como luta principal do torneio, mas ainda não houve um anúncio oficial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.