Agora MT Esportes Artes Marciais Julianna Peña defende Arianny e detona Ronda
UFC

Julianna Peña defende Arianny e detona Ronda

Da redação com Globo Esporte
VIA

Conte Julianna Peña entre os desafetos da campeã dos pesos-galos do UFC, Ronda Rousey. Vencedora do torneio feminino da 18ª temporada do The Ultimate Fighter americano, Peña saiu em defesa da ring girl Arianny Celeste, criticada pela campeã no mês passado por supostamente receber mais dinheiro que os lutadores. A lutadora venezuelana acredita que Ronda “perdeu a linha” com os comentários.

– Achei que foi muito errado a Ronda atacar a Arianny por múltiplas razões. Primeiro, não é da conta da Ronda o quanto a Arianny recebe. Arianny está na companhia há muito mais tempo que Ronda e trouxe muito dinheiro e exposição ao UFC com aparições em revistas e programas de TV – afirmou Peña ao site “MMA Fighting”.

A lutadora venezuelana disse ainda que se considera amiga íntima de Celeste (“Ela tem um coração bonito”, disse) e que a apóia “110%”. Se Rousey está descontente, sugeriu, deveria falar com o presidente do UFC, Dana White.

– Se Ronda é tão próxima do Dana, ela poderia falar dos salários dos lutadores com ele, em vez de parecer ignorante. Ela deveria deixar Arianny fazer seu trabalho, e Ronda fazer o dela. Ring girls e lutas casam bem, e elas são uma parte essencial do show – disse Peña.

Parte do desgosto da vencedora do TUF em relação a Rousey tem a ver com sua amiga e treinadora no programa, Miesha Tate, outra antiga rival da campeã. A própria Julianna Peña desenvolveu rivalidade com “Rowdy” durante o reality show.

– Ronda disse que eu não merecia respirar o mesmo ar que Shayna Baszler. É aí que você sabe que alguém é arrogante e ignorante. Após os entreveros que tivemos no programa, eu sabia que ela era uma garota má, e não estou falando de quando ela está no cage. Espero que eu nunca pareça tão antidesportiva quanto ela é, porque isso não é coisa de campeã – disparou Peña.

Antes de pensar em Ronda Rousey, porém, Julianna Peña precisa passar por Milana Dudieva em 4 de abril, no “UFC: Mendes x Lamas”, em Fairfax (EUA).

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas