Agora MT Esportes Júnior Rocha cita evolução no LEC
FUTEBOL

Júnior Rocha cita evolução no LEC

Da redação com Globo Esporte
VIA

O treinador Júnior Rocha gostou da evolução da equipe no empate em 1 a 1 com a Cabofriense, nesta quinta-feira, fora de casa, pela Copa do Brasil. Com o placar, o Verdão do Norte joga pelo empate sem gols no dia 18 de março, em Lucas do Rio Verde, para avançar à segunda fase. Apesar de não ter conquistado a vitória, o Verdão do Norte teve uma atuação melhor da apresentada na última rodada, quando perdeu para o Poconé, pelo Campeonato Mato-grossense.

– Hoje estou mais tranquilo. Contra o Poconé foi um jogo atípico, mas já é passado. O pessoal acha que jogar em Mato Grosso é fácil, mas sabemos o quanto é difícil. Tem a questão de campos ruins, clima quente. Hoje, pela Copa do Brasil, foi uma atmosfera diferente, um gramado melhor uma competição nacional. São coisas que ajudam. O desempenho foi bom e vai melhorar. No ano passado, não tínhamos a melhor equipe da Série B e fomos competitivos. Podem confiar que não vai faltar garra desse grupo. Vamos mostrar de novo que vamos chegar. Não que virão títulos, mas temos que ir longe – disse à rádio Atitude.

Desde que voltou ao comando, Júnior Rocha está em sua terceira partida no comando do Verdão do Norte, em substituição do demitido Leandro Niehues. Foram dois empates e uma derrota. Para o comandante, ainda levará um tempo para que o elenco entenda a sua forma de jogo.

– O elenco foi muito reformulado e precisa de uns dias, alguns jogos para entrosar. A equipe já foi mais competitiva hoje. Marcamos sob pressão. Com o passar dos dias vamos adaptando quem chegou esse ano ao sistema de jogo que queremos, assim como foi em 2013 e 2014. São duas linhas de quatro, com infiltração, marcação em cima do adversário. Não estamos tendo tempo para treinar. É um jogo atrás do outro, mas vamos adaptando. Nós que causamos isso ano passado em dar um calendário cheio ao clube, então temos que comemorar. Com o tempo as coisas serão como antes.

Agora, o Luverdense volta suas atenções para a Copa Verde. Neste domingo, o time recebe o Brasília, no Passo das Emas, às 17h30 (de MT) pelas quartas de final.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas