Agora MT Variedades Música e Cultura Kelly Key chega aos 32 anos esbanjando boa forma e com novo...
MúSICA E CULTURA

Kelly Key chega aos 32 anos esbanjando boa forma e com novo CD

Da Redação com IG
VIA

Kelly Key esbanja boa forma e mostra barriga chapada em fotos de novo CD - Foto: Divulgação
Kelly Key esbanja boa forma e mostra barriga chapada em fotos de novo CD – Foto: Divulgação

Kelly de Almeida Afonso Freitas é o nome completo de Kelly Key, que completa 32 anos nesta terça-feira (3). A cantora dá inicio a uma nova fase esse ano. Seguindo a linha fitness e exibindo um corpo perfeitamente esculpido, ela se prepara para o lançamento de um novo CD, que já possui até encarte.

Kelly estourou no showbizz com apenas 17 anos, em 2001, quando lançou o hit “Baba Baby”, que atingiu primeiro lugar em diversas rádios do País. Até hoje é sua canção de maior sucesso. Foram cinco álbuns lançados nos anos 2000, o que a consolidou como artista teen ao lado de Sandy e Junior e Wanessa Camargo.

Em 2009, a cantora apostou em uma mudança no visual para mudar a imagem e se tornar apresentadora do “Hoje em Dia” especial aos domingos, ao lado de Amanda Françozo, na Record. Porém, o programa durou apenas alguns meses e no ano seguinte, Kelly passou a apresentar “Game Show”, da mesma emissora. A atração saiu do ar em 2011.

Kelly Key completa 32 anos nesta terça- Foto: Divulgação
Kelly Key completa 32 anos nesta terça- Foto: Divulgação

Na vida pessoal, Kelly Key se casou precocemente com Latino, quando tinha apenas 16 anos. Aos 17, pouco antes do boom de sua carreira, a loira deu à luz sua primeira filha, Suzanne. Em 2002, ela passou por um divórcio e Latino alegou uma suposta traiçãoda ex com um homem que ela havia conhecido em uma viagem para Angola. Três meses depois, ela assumiu o namoro com o empresário angolano Mico Freitas.

Após dois anos de relacionamento, Kelly e Mico se casaram no Rio de Janeiro. O segundo filho de Kelly, e primeiro do casal, chegou em 2005, um menino chamado Jaime Vitor Freitas.

Antes de anunciar o lançamento de um novo CD para 2015. Kelly já havia voltado paraa mídia ao aparecer mais magra, com o corpo bem definido. Seu projeto ‘#projetobabababy’ tem sido postado passo a passo no Instagram, com dicas de alimentação saudável e treinos, além de muitas fotos mostrando o resultado de seu abdômen trincadíssimo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas