A noite desta terça-feira entrou para a história do Cleveland Cavaliers e de seu maior astro. Com as oito assistências produzidas na fácil vitória fora de casa sobre o Dallas Mavericks por 127 a 94, LeBron James chegou ao total de 4.207 pela franquia e desbancou Mark Price (4.206), passando a ser o recordista na história do time de Ohio.

Além do feito, LeBron anotou 27 pontos, tornando-se, mesmo sem seu tradicional headband (espécie de fita que tradicionalmente usa na cabeça), o cestinha destacado do embate disputado no American Airlines Center. Também sempre afiados, Kyrie Irving e Kevin Love anotaram 22 e 21 pontos respectivamente, cabendo a Love, com seus 14 rebotes, mais um duplo-duplo. O armador J.R. Smith igualmente marcou 21 e foi o quarto elemento dos Cavs a ultrapassas os 20 pontos.

Leia também:  Cuiabá sediará torneio de luta em pé

Nos Mavs, o melhor pontuador foi o ala Chandler Persons com 18, um a mais que Monta Ellis. Cumprindo temporada abaixo de seu habitual, Dirk Nowitzki assinalou 13, enquanto outro veterano, Amar’e Stoudemire, chegou a 15 pontos pelos locais.

O triunfo no Texas foi o 41º dos Cavs em 66 partidas disputadas na temporada regular, mantendo-se a equipe na vice-liderança da Conferência Leste. Em sétimo lugar no Oeste, os Mavs têm coincidentemente o mesmo desempenho.

 Resultados desta terça na NBA

Indiana Pacers 118 x 86 Orlando Magic
Brooklyn Nets 91 x 111 New Orleans Pelicans
Dallas Mavericks 94 x 127 Cleveland Cavaliers
San Antonio Spurs 117 x 107 Toronto Raptors
Utah Jazz 87 x 82 New York Knicks
Los Angeles Lakers 93 x 85 Detroit Pistons

Leia também:  Brasil vence a Holanda e tem desafio mortal contra os Estados Unidos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.