O fogo foi controlado em 1h pelo Corpo de Bombeiros - Foto: Jangada MT
O fogo foi controlado em 1h pelo Corpo de Bombeiros – Foto: Jangada MT

Um incêndio tomou conta de uma residência e de uma loja de móveis e eletrônicos na madrugada desta terça-feira (24), localizadas na região central de Jangada (85 km de Cuiabá). Este é o 5º incêndio registrado no município em menos de dois anos, conforme informações do site Jangada MT. A principal hipótese é que a loja tenha sido alvo de ação criminosa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Várzea Grande, que foi acionado para conter as chamas, o fogo teria iniciado por volta das 3h e foi controlado em praticamente 1h. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações de moradores, dois homens teriam chegado no local com uma barra de ferro e um galão. Quebraram a porta da frente do prédio e em seguida, foram até os fundos da loja, onde estavam os colchões e atearam fogo. Logo, as chamas se alastraram.

Leia também:  Colisão entre uma caminhonete e três caminhões deixa feridos na BR-364
-  Foto: Jangada MT
A loja teria sido alvo de uma ação criminosa – Foto: Jangada MT

A loja de móveis e eletrônicos está localizada na avenida Marechal Rondon, no mesmo prédio onde moram os donos do imóvel. Durante o incêndio, o quarto do casal foi atingido e destruído completamente.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o vigilante da loja pediu socorro após ter sido, supostamente, rendido por um dos homens que estava armado.

Um caminhão pipa da Concessionária Rota do Oeste foi disponibilizado para conter as chamas enquanto era aguardada a chegada do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil vai investigar se o incêndio foi realmente criminoso. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.