Estão abertas até o dia 22 de abril, as inscrições para a 15º edição da Copa Fiagril/Martinello de Futsal. O evento é promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde em parceria com a Liga Esportiva Luverdense (LEL) e patrocínio da Fiagril e Eletromóveis Martinello.

Podem participar, empresas, clubes, associações, agremiações ou qualquer grupo de pessoas, desde que sigam as regras da competição. As inscrições devem ser realizadas na sede da LEL e custam um quilo de alimento por atleta.

A competição terá início no dia 25 de abril e terá duração de aproximadamente 45 dias. Os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira, a partir das 18h45, no Ginásio de Esportes Rio Verde, localizado no Bairro Rio Verde.

Leia também:  Taques começa a semana lançando obras em 12 municípios de MT

A Copa Fiagril/Martinello é dividida em dez categorias (masculino e feminino), com atletas com idades a partir de cinco anos. Serão premiados os primeiros colocados em todas as categorias. Na Força Livre Masculino, a equipe vencedora ganhará uma moto zero km.

Nas outras categorias, a premiação será em dinheiro, mais troféus e medalhas.

Serviço:

A Liga Esportiva Luverdense funciona no Ginásio de Esportes Rio Verde. Informações na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer ou pelo telefone 65 9985 3910.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.