O Luverdense venceu o Brasília por 1 a 0 e saiu na frente por uma vaga na semifinal da Copa Verde. A partida foi disputada neste domingo, no estádio Passo das Emas, válido pelo jogo de ida das quartas de final. O único gol da partida foi marcado no fim da primeira etapa, em chute de Rafael Tavares. Na próxima partida, o Verdão do Norte joga pelo empate para avançar. O Brasília precisa da vitória por dois gols de diferença.

Os times voltam a se enfrentar no dia 22 de março, na Boca do Jacaré, às 17h (de Brasília).

Depois de um primeiro tempo parelho, o Luverdense abriu o placar no fim, aos 44 minutos, em belo gol de Rafael Tavares. Ricardo Maria cruzou, Thiago Gasparino ajeitou de cabeça para o meia do Luverdense. Ele dominou no peito e chutou de primeira, no ângulo de Arthur.

Leia também:  Adversário do União aposta em retrospecto do Mineiro, no Pato Loco e em ex-meia do Santos

A segunda etapa foi mais pegada, com faltas a todo instante. Enquanto o Luverdense tentava chegar mais ao ataque, o Brasília se defendia e buscava atacar nos contra-ataques. Aos sete minutos, o Verdão do Norte chegou a marcar o segundo gol, com Osman, mas o árbitro assinalou impedimento.

O Brasília chegou com perigo aos 31, em cabeçada de Michel Platini. O Luverdense respondeu com Júlio Terceiro, em chute dentro da área, aos 37. Até o apito final, o time da casa foi mais efetivo, mas o placar terminou em 1 a 0.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.